quinta-feira, 8 de abril de 2010

Descobrir- se


Healy, uma jovem culta, bonita e convicta das coisas que queria, ou pelo menos achava. Perdia todo o medo e esquecia-se de todas as cobranças que sobre ela eram impostas quando se encontrava com ele. E somente quando ela o encontrava conseguia entender todos os sentimentos que a permeavam e a confundia.
Por diversas vezes durante muitos anos Healy percebeu que nada tinha haver com suas descobertas pessoais. Na verdade encontrar- se em si mesma com coisas que gosta de fazer, ou simplesmente ser feliz com seus amigos e confessando algumas "coisinhas" para uma amiga mais íntima, ajudavam- na a "desconfundir" alguns dogmas pessoais.
E não mais via- se cm necessidade de voltar a encontrar- se com seu antigo companheiro de solidão, que na verdade em nada a ajudava e muito manos a compreendia e aconselhava.
Hoje visitar o mar é apenas uma mera admiração à natureza. Valorizar-se e ser compreendida sem julgamento de valores fez com que Healy amadurecesse e revelasse a mulher que habitava dentro dela por anos a fio.



Joyce Barreto
19/03/10

Nenhum comentário: