quarta-feira, 14 de abril de 2010

Algo para ser dito


Após um dia difícil e atribulado, Healy contava os segundos para estar perto da única pessoa que a fazia sentir paz e tranquilidade sem pronunciar uma palavra se quer.
Enquanto esperava o tempo passar para encontrar- se com nele, começou a listar essas coisas que o seu amor possuía e a dominavam de tal forma que chegava a ficar sem forças e sem "proteção" em relação ao o que ele era e representava; Foram essas coisinhas que ela listou:
1º O incrível poder de calar ao me abraçar e quando necessário;
2º O jeito tímido e amável de tocar minhas mãos;
3º Seu sorriso fácil de homem realizado só por estar ao meu lado;
4º A forma como toca meus cabelos e fixamente olha-me nos olhos deixando- me sem graça;
5º Seu jeito único de me acolher e confortar com sua sabedoria;
6º A maneira que sente meu perfume me deixando arrepiada;
7º A forma como só você sabe me beijar...
Por alguns segundos, Healy parou de escrever e ficou a pensar, olhando um ponto fixo no chão.
Percebeu que durante todo esse tempo que passou com ele nunca disse aquela frase que jurou dizer a única pessoa que fizesse e possuísse todas essas coisas que acabava de listar...
Ele chegou à sua casa por volta das 19:30 e ela disse tudo de uma só vez:
-Eu amo você como nunca amei e jamais vou amar alguém.


Joyce Barreto
14/04/2010

Nenhum comentário: