quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Voltar antes de ir


Vai chegando mais um feriado, e as pessoas sempre imaginam como será a viagem, o lugar para qual elas vão e as pessoas que vão conhecer.
Sinto- me estranha pois percebi que de todas as viagens que fiz ao longo de minha vida, sempre antecedia minhas "aventuras" imaginando como seria a volta para casa, não que não goste de viajar; não, pelo contrário. Mas tento imaginar como seria a minha "bagagem emocional" pelo fato de ter conhecido alguém muito especial que fosse capaz de transformar a minha vida a partir daquela viagem; ou do caminho que fiz até aquele lugar, e até mesmo da reuniãozinha com alguns amigos cantando, e com aquele amigo do grupo que toca violão e sempre carrega o "bendito" nas viagens, sabe àquele amigo?!(isso é ótimo, sempre faço rsrs), então são essas coisas que imagino antes de viajar. Parece ser ansiedade, mas não é.
É só um jeito de deitar um novo olhar sobre um mesmo ponto de vista, aliás é sempre assim que procuro analisar tais aventuras e todo os afins da vida, que é como é... Com suas ilusões e descobertas.

ENJOY

Joyce Barreto

2 comentários:

Jhenifer Pollet ♥ disse...

lindo texto... amei!
me fez pensar!

Daniela Filipini disse...

Bagagem emocional... Nem me fale!!

Gostei *-*