terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Devaneios

Quando aqui escrevo, algo por dentro vem como vento. Que esvoaça, espalha, faz com que os meus olhos ardam e a mente fique confusa por não saber onde estou.
Mesmo estando cercada por conversas, risos e até mesmo monotonia; pergunto- me se seria aqui o lugar onde gostaria de estar. Se todas estas pessoas que me cercam e me fazem sorrir neste momento, realmente se importam comigo.
No entanto, as pessoas que eu gostaria que estivessem a minha volta neste exato momento, não podem suprir essa necessidade imediata de estar aqui, Sem fazer nada mesmo...
Só por eles estarem por perto e me fazer sentir melhor.
Só que melhor eu estaria mesmo, se ele... É, ele mesmo estivesse aqui, tão perto que o pudesse sentir fazer parte de mim, só com seu olhar penetrante e sua voz envolvente a sussurrar o quanto sentiu a minha falta e o tempo que perdeu por estar longe, longe o bastante que não pudesse fazer parte de mim.


Joyce Barreto


Escrito em 06/01/2010

Nenhum comentário: