sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Confusão

O mais difícil em ter que te ver e não poder novamente ouvir a sua voz; naquele tom que só ouço quando estamos juntos, é não saber o que sinto de verdade.
Desejo? Não... acho que vai além de apenas isso;
Paixão? Sei que também não é;
Amor? Nossa... Ainda nem chega perto!
No entanto, o que pode ser essa coisa que passa por dentro de mim e incomoda de tal forma que não consigo conter? Será medo, negação ou aversão a ter que admitir algo?
Pois enfim, arrependimento sei que não tenho, e muito menos sentimento de culpa ou traição.
Dando tempo ao meu tempo, vou saber o que responder depois que atravessar essa curva tão brusca e ao mesmo tempo tão agradável pela qual a minha vida passa nesse momento


Joyce Barreto

Um comentário:

- Hamony disse...

Joyce tão romântica *-* beeeijo, queridíssima :*